Amigos que me acompanham

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Signos - Balança ou Libra


Este signo se inicia em 23 de Setembro e termina em 23 de Outubro. É um signo positivo, cardeal, de AR, governado por Vénus. O signo de Balança ou Libra, é um signo de exteriorização, de movimento, de beleza.

Os nativos do signo de Libra apreciam a beleza, as artes, são pessoas refinadas e com forte tendência social. São inteligentes como todos os nativos dos Signos de Ar. São governados pelo planeta Vénus, mas diferentemente da Vénus-Terra do signo de Touro, são Vénus-Ar, etéreos e refinados.

Dão muita importância ao casamento e à vida social. São delicados, amáveis, e tem um temperamento afectuoso. São amantes da paz, e são bons diplomatas, tentando sempre apaziguar e conciliar os opostos.

Mas, com esta necessidade de fazer sempre as pazes, tendem a evitar uma boa briga ( as vezes saudável), e desta maneira ficam "em cima do muro", sem tomar partido. Isto os torna indecisos, e muitas vezes fazem o papel de "Pontio Pilatus" lavando-se as mãos e fingindo-se desinteressados......

São as vezes indolentes, e podem faltar de perseverança, parecendo levianos e amantes da vida alegre e fácil. Se deixam influenciar pelos elogios, talvez no intuito de serem agradáveis. Buscam a vida toda "o outro", o amor, o casamento, e o perseguem a qualquer preço, se envolvendo frequentemente até em triângulos amorosos. Adoram a vida social e as festas e podem ser um pouco superficiais.

De qualquer maneira o Carma do Libriano é sem dúvida o casamento, ou as associações (ou sociedades) onde deverá aprender a tomar partido, tomar decisões, bater o punho na mesa e não ficar na indecisão.

Seu ponto fraco no organismo são os Rins, símbolo do relacionamento ‘a dois’, e filtro de nosso organismo.

Libra e o Amor:

Nas amizades ele parece sempre fazer o que os outros desejam, não demonstrando grande entusiasmo mas tentando agradar a todos. E no amor? Bem o libriano precisa do amor como do ar para viver. Ele é afectuoso, carinhoso e retribui o afecto de maneira contagiosa. Eles amam o amor pelo amor…

Eles se envolvem facilmente nos relacionamentos, mas podem se frustrar com a mesma facilidade, pois tem uma ideia muito romântica do amor e do relacionamento. O libriano é ardente mas de uma forma um pouco lânguida. Para aproveitar plenamente o sexo, ele precisa de um ambiente confortável e descontraído de todo o tempo do mundo.

Libra e a Casa:

Como é a casa de um libriano? Seguramente muito charmosa, aconchegante e de uma estrema elegância. Qualquer que seja a moda ou o estilo predominante, a sua casa primará sempre pela grande harmonia dos elementos. Com almofadas jogadas ao acaso pelo chão, que induzem a um voluntário abandono, com vasos repletos de flores naturais e quadros dentro desta mesma temática espalhados pelas paredes, este espaço emana graça e sedução sem fim.

E como será o quarto de um libriano? Um charmoso convite para um descanso voluptuoso. Muitas almofadas macias, e, como são românticos por natureza, não dispensarão o uso de uma penteadeira cheia de frascos de perfumes…franceses é claro!.

As cores variam de acordo com as flores de sua preferência, geralmente as violetas, rosas, gardênias e glicínias. O libriano dispensa contrastes, para ele tudo deve estar em perfeito equilíbrio. 

Texto: http://websmed.portoalegre.rs.gov.br/escolas/montecristo/jv/jv2/horos.html

19 comentários:

  1. Filhão é de libra rs...

    Um ótimo fds pra você =)

    ResponderEliminar
  2. Hum, um dedal que representa o mês em que nasci/ Outubro!
    Abraço e bom fim de semana p vc e família...

    ResponderEliminar
  3. Mais um, e lindo!

    Bom fim de semana.
    Beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Era o signo da minha mãe.
    Um abraço e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  5. Gosto :)
    Continuação de boa sexta e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. Lindo dedal e Libra é mesmo um signo adorável, rsrs, meu marido é um libriano com tudo de bom e de charmoso que há, beleza para ele é a que "põe mesa" sim!
    Amei ler aqui!
    Abraços apertados!

    ResponderEliminar
  7. Conhecer os signos o zodíacos fazem muito bem a nossa vida...

    ResponderEliminar
  8. Que lindo dedal amei a postagem, tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  9. Prefiro a libra,
    do que a balança
    quem não acredita
    não tem esperança.
    porque vejo, digo
    tem relevância
    esse dedal bonito!

    Boa noite e bom fim de semana amigo Francisco, um abraço,
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  10. Mais uma peça belíssima desta fascinante colecção...
    Abraço! Bom fim de semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  11. Muito bem, mais uma peça, igualmente bela, Francisco.

    ResponderEliminar
  12. Francisco , estou muito contente com sua partilha .
    Dedal bonito e o signo de balança é o de minha filha .
    Abraços

    ResponderEliminar
  13. Naprawdę fajna jest ta seria ze znakami zodiaku ;)
    pozdrawiam serdecznie ;)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...